quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Participe você também

Os Arautos do Evangelho contam com sua presença na VIII Romaria ao Santuário de Aparecida promovida pelo Apostolado do Oratório nos próximos dias 12 e 13 de agosto.
Nossa Senhora de Aparecida, com tanto carinho e solicitude, se dispõe a auxiliar seus filhos neste vale de lágrimas. Peçamos também, nós, à Rainha do Brasil que abençoe as nossas famílias, os nossos parentes, os nossos Párocos e os nossos Pastores; e que Ela continue tocando os corações das pessoas, conduzindo-as a Deus.
PROGRAMAÇÃO
12 de agosto, 6ª feira
18h – Missa na Basílica Velha, presidida pelo Reitor do Santuário.
19h – Procissão Luminosa, da Basílica Velha até a Basílica Nova.
Sexta-feira, a partir das 13h às 16h: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento às delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão, subsolo do Santuário).
13 de Agosto, sábado
08h – Terço na Tribuna Papa Bento XVI, com a presença da cópia da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e animação do Coro Internacional dos Arautos do Evangelho.
10:30 – Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno.
Sábado, a partir das 06:00 até 16:00: Mostruário, projeção do vídeo, entrega de lembranças e atendimento as delegações no Auditório Padre Noé Sotillo (em frente da Casa do Pão).

Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 2973-9477 ou pelo whatsapp: (11) 98872-1366

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário