quinta-feira, 4 de julho de 2013

Doce Coração de Jesus, sede a nossa salvação!

Nosso Senhor Jesus Cristo, aparecendo a Santa Margarida Maria Alacoque com suma dignidade, suma santidade e doçura, apontou seu Sagrado Coração e disse: "Minha filha, este é o Coração que tanto amou os homens, e foi tão pouco amado por eles".

Para encerrar o mês de junho, mês em que a Igreja festeja o Sagrado Coração de Jesus, o setor feminino dos Arautos do Evangelho em Joinville convidou pais e filhos para uma exposição intercalada com pequenas peças teatrais, com o intuito de divulgar essa devoção.

Nosso Senhor nos mostrou um amor tão grande que morreu numa cruz para nos redimir. Ele está continuamente nos chamando: “Você não quer um lugar aqui dentro de meu Coração para si? Você não me aceita?”
E nós, como retribuímos a este chamado? Estamos dispostos a assumir sua mentalidade e fazer sua vontade?
Reconhecendo nossas misérias, debilidades e insuficiências, e confiando nas graças que Ele quer nos dar, Ele nos abrirá a porta do céu. “Coração de Jesus, casa de Deus e porta do céu, tende piedade de nós!”


























Apesar da Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo ter sido tão magnificamente copiosa, Ele quis que o Sacrifício da Cruz se renovasse incontáveis vezes ao longo dos tempos. E esse Sacrifício é a Missa.  Nosso Senhor, em sua infinita bondade, se serve dela para permanecer conosco. Os Arautos do Evangelho reservam sempre, nas suas programações, um horário para a a Santa Missa. 












Em homenagem aos santos do mês – Santo Antonio, São João e São Pedro e São Paulo – foi oferecido um típico “ lanche junino” com saborosos quitutes das diversas regiões do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário