quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Atividades em Joinville

A solene entrada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida portada por um Terciário e a sua coroação antecederam a Eucaristia presidida pelo Pe Mário Sergio Sperche, EP no dia da Padroeira do Brasil.

Cooperadores ou Terciários são aqueles que, "embora se sintam identificados com o espírito da Associação, não podem comprometer-se plenamente com os objetivos dela, devido a seus compromissos sacerdotais, ao fato de pertencerem a algum instituto de vida consagrada ou sociedade de vida apostólica, ou a seus deveres matrimoniais ou profissionais". (Estatutos, 9) Além de observarem os preceitos e deveres próprios a seu estado, esforçam-se por viver em conformidade com o carisma e a espiritualidade da Associação, dedicando a ela seu tempo livre e se comprometendo a cumprir certas obrigações.

Nesse dia, os Cooperadores participaram e ajudaram nas atividades desenvolvidas pelos Arautos de Joinville, cantando também na missa.

















































Os Arautos do Evangelho não excluem de seu campo de ação cultural, nem de sua meta de perfeição, a boa cozinha. Na continuação das atividades, as jovens do Projeto Futuro e Vida aprendem culinária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário