terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Setor Feminino Arautos do Evangelho Joinville


Mons. João Scognamiglio Clá Dias, fundador dos Arautos do Evangelho, sobre a aprovação pontifícia de sua obra , disse: “Não há, humanamente falando, quem consiga abraçar toda essa obra que, após sua aprovação pontifícia, tem sido favorecida por uma verdadeira explosão de crescimento. Eu mesmo, como fundador e presidente dessa instituição, posso assegurar que de minha mente e do meu coração não saiu tanta beleza, porque me sinto incapaz de abraçar tudo com meus braços curtos e minhas pequenas mãos! De onde terá saído toda essa maravilha? De um coração sagrado, o Coração de Jesus, e do Coração Imaculado de Maria”

Apresentamos, abaixo, algumas fotos das atividades realizadas pelo setor feminino dos Arautos do Evangelho em Joinville.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário